sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cachecol Turquesa Seda Feltragem AMH



Olá Pessoal!
 Cachecol de gaze de seda e lã (fios) na cor turquesa criado com a técnica de Nuno Feltragem. Foi usada a seda e a lã na cor natural e após tingindo (turquesa). Veste bem.
 Na próxima semana  espero estar com a minha página na web. Para tal tenho trabalhado muito  com a seleção de fotos para o  cadastro de produtos. Fazer um site mesmo com design simples dá trabalho e leva tempo.
Endereço do site:
www.anahochegger.com.br /modafelt.  

Um ótimo feriado.
AnaH


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cachecol Renda Mosaico Preto Feltragem


Olá Pessoal!
Neste cachecol foi usado lã merina em mecha, fios de seda  e a renda de  diversas formas e para a unir  as peças(os mosaicos) foi colocado  uma  fina camada de lã ao longo da peça para emendar.  Depois o trabalho lindo do  processo passo a passo de feltragem.
Até AnaH





Carteira Lã Merina Patchwork Feltragem

Olá Pessoal!
Adorei  fazer e também o visual destas carteiras  ou bolsas de mão.
Carteira de mão, feito à mão, com retalhos de feltro artesanal  e veludo de vários formatos montei as carteiras abaixo, foi usado aqui  a técnica do Patchwork de unir tecidos(retalhos). Material lã merina(feltragem), veludo, e cetim (forro). Medida 15 cm x 30 cm

carteira de mão





quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cachecol Seda Gaze Azul Royal Feltragem

Olá Pessoal!


Cachecol feito à mão, criado com a técnica japonesa de Nuno Feltragem, foi usado à lã merino e a seda na cor natural, ao longo da peça foi distribuindo lã  em fina camada e deixado  vários espaços sem lã . Após a feltragem a peça foi tingida na cor azul Royal. Gosto de tingir já acabada a peça de seda e lã pela expectativa do resultado final. Dá um efeito especial o espaço deixado na seda e os espaços com seda e lã, e o da trama de lã.









clic na foto ampliar

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cachecol Seda Pongê Feltragem


Olá Pessoal!
Apresento minha nova maneca...investi na peruca e no fashion  vestido preto. E apesar de ser leiga com a câmera digital, sim leiga mas muitos anos na arte. Estou tentando mudar o visual da maneca para melhor apresentar minhas peças em  mais um site.  Confira! Será uma satisfação receber  a visita de vocês. O link

http://www.anahochegger.com.br/modafelt/




Maxi Colar Renda Flor AMH

Olá Pessoal!
Os lindos e glamorosos  maxi colares continuam sendo uma das tendências para esta temporada.
Postando fotos de alguns dos vários que já fiz.  É muito fácil de fazer porém precisamos de paciência quanto   ao tempo de criação, uma pedrinha aqui uma renda ....e assim ficamos  até acabarmos a peça.





                                             
Maxi colar