sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Xale Fitas Tear Triangular + Feltragem



Olá Pessoal!
Xale Fitas Tear Triangular + Feltragem
100% feito à mão, um trabalho longo, porque a peça  contém a técnica de
 tear  triangular e a técnica de Nuno Feltragem.
Uma peça, exclusiva, estilo, muito leve e macia. E também versátil pode ser usada dos dois lados. 
Do lado direito a parte com as  fitas feita no tear e do avesso a da  lã merina feltrada.



quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fotos Tamanho Vitrine Site Web



Olá Pessoal!




Almejo para logo um site de vendas. Para tal tenho trabalhado muito, isto acontecem por conta de minha inexperiência em site, fotos e ainda mais com a tecnologia de informática. Ah! Informática, computadores... máquinas  digitas.. Na construção do site estou na fase de cadastrar os produtos, então dou um passo para frente e dois para traz, pois não é nada fácil o tal  de cadastrar produtos, quando penso que esta tudo pronto e antes de dar o salvar, faço não sei o que e aí some tudo...volto a cadastrar o mesmo produto. E, com sorte passo para o próximo cadastro.
As seleções de fotos dos produtos para o tal cadastro então foram um stress.
Fotografar, pois não era só clicar como estava acostumada, para boas fotos requer certos cuidados ter claridade, a posição, o ISO, a abertura,   e o foco. E depois de tudo isto... correr para o computador...e  ver como ficaram as fotos, se estão boas é só alegria, caso contrário ....que
desilusão  aí as fotos precisam ser refeitas por “n” motivos.
Ok. Então tentar novamente.  Faço uma pausa de um dia e lá vou eu refazer o trabalho, pegar a maneca, as peças e  a câmera... fotografar.... Ufa!Acabou por hoje a sessão de fotos que por sinal foi uma tortura, imaginem só tinha muito vento.
 Então era necessário proteger a câmera, a maneca, a peruca da maneca,
as peças e o fundo branco. Hilário! Tudo isto ao mesmo tempo acabo caindo a peruca da maneca na piscina. Descarreguei as fotos no computador... gostei do foco, do brilho, da pose....mãos a obra... ao cadastrar. Oh! Céus descobrir que não bastam só boas fotos, agora ter que lidar com os tamanhos para a vitrine do site. As fotos devem ter não só o tamanho x para a web como também um padrão x para a vitrine do site, e que para tal se deve seguir um processo de corte, o correto, antes do corte centralizar a peça na foto e cortar e depois do corte deve se ajustar a foto para enquadrar na vitrine do site.
No meu caso devo recadastrar 40 peças para acertar o corte centralizando o objeto e ajustar a posição exata para uma vitrine clean e harmônica no quesito tamanho.
Haja paciência e muita vontade de ter um site de vendas. Espero chegar lá e colocar aqui o endereço do novo site.



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Xale Pura Lã Tecelagem Manual

 Olá Pessoal!
Xales feito à mão em tear de pente liço utilizando  no urdume e trama   lã (100%). Usando a lã(100%) a peça fica  super leve, maleável  com um ótimo caimento.  Veste muito bem.
Até AnaH