quinta-feira, 15 de maio de 2014

Vestido infantil feltragem molhada lã merina


Olá! Amigas
Feltragem  usando  a lã, água, sabão e uma boa fricção para as peças da postagem.Estou gostando de fazer peças menores o trabalho e o processo são os mesmos mas a execução é bem rápida.
Vestidos de lã merina. Aqui a técnica utilizada foi de Nuno Feltragem....Coloquei  forro  de tecido ( gaze de algodão)


Vestido infantil
Feltragem Molhada


terça-feira, 13 de maio de 2014

Boneca de pano bailarina

bailarina

Boneca de pano bailarina. Molde  da boneca de pano bailarina   by Mariza Paiva. Obrigada!  As bonecas da Mariza Paiva são maravilhosas.
Adorei fazer este trabalho... Comecei com as pernas, os braços... E me empolguei

ao constatar que realmente estava ficando com   forma de boneca. Então  não queria parar... Pois, logo parti para confeccionar o vestido, sapatos ao meu modo. etc... Gostei do resultado apesar de não ter  ficado uma  maravilha.
Vai enfeitar o meu Atelier AMH.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Peppa e George de feltro

s
George  
A Peppa a irmã mais velha do George a fiz para minha neta de 4 anos.  O caçula George para o meu neto de 3 anos. Material usado: feltro cor de pele,azul,vermelho,PinK e preto. Plumante siliconado.

  Olá Amigas! Passei tanto tempo afastada do blog  devido a uma  artrite reumatoide...muitas dores.. coquetel de .medicamento. E graças a Deus que eu não sinto desde fevereiro/14 passou as dores...esta sob controle. E então pude retomar a feltragem, aos hobbies. Comecei com algo que queria fazer desde a muito tempo...bonecas Tilda...depois bichinhos etc.