sábado, 21 de março de 2009

Cachecol/FELTRAGEM ARTESANAL


Nesta Peça não usei a seda gaze
ou outro tipo de seda. Não usei
gaze de algodão. Feltragem 100% lã merina. E fios de seda.
Queridas amigas um ótimo domingo para vcs.
Até
Grau de dificuldade, médio

4 comentários:

Faço pq gosto disse...

Que maravilha!! Seus trabalhos estão maravilhosos!!! Vc está mesmo "expert"... Parabéns e muiso SUCESSO!!!!

Iona Loyola disse...

Lindas cores!!!!

→ Stelamaris disse...

Oi Ana...olha eu aquí... essa peça fcou linda!!! As cores, o tom... de muito bom gosto!!! beijão.

Nina Veiga disse...

Oi Ana,

Que bom encontrar seu blog.

Agora sou sua seguidora.

Tudo de bom.

Nina