segunda-feira, 13 de abril de 2009

CROCHE - VÓ ANNITA SCHMIDT











Ganhei de Páscoa de minha amiga Annita Schmidt,
um mimo, delicioso e saboroso esta CUCA da foto.
Feita por ela. Uma receita tradição ... na família de origem alemã.
O xale que esta usando na foto...foi presente meu no natal/07.
Esta foto foi tirada... casamento de sua neta Cláudia.
E ela gostou tanto... e o usou muito. E em Agosto/08 em seus 91 anos.
Dei outro para que esquecesse este branco rsrsrs. Eu a chamo de
Vó Annita carinhosamente. Ela é a bisavó pelo lado materno de meu neto Klaus,
e da minha netinha que esta chegando em Setembro.
Ah!Coloquei as barrinhas em crochê...pois são trabalhos
desta alegre bisavó,bem disposta,que adora viajar,de praia e de intensa vida social.
Seu hobby fazer barrinhas em panos de pratos (atualmente usa fios mais grossos)e novelas.
E o mais importante ela é minha amiga do coração. E aí o que acharam das barrinhas desta veterana em crochê?

7 comentários:

Katia Missau disse...

Olá Ana!!!
Que linda a Vovó Anita...muito simpática e as barrinhas são lindas e muito bem feitas. Ah!! Estava me esquecendo da cuca maravilhosaaa...me deu vontade!! Amiga vc esta muito linda nessa foto...amei!
tenha uma linda semana!
bjos

Kátia Missau

Adonize disse...

Esta vovózinha é danada!! Faz coisas lindas. Parabéns!!!Amei os biquinhos...eu não sei fazer crochê...snif...snif...

Adonize disse...

Você é uma vovó linda também!!!
Quem diria? Tão jovem e já é vovó!
Beijinhos, Dô

Unknown disse...

Que Mulher...........
Quanta disposição ,danadinha ela hennnn
Que capricho
Beijinho e um especial abraço nesta pessoinha tão especial..
Angela

VERAARTS disse...

QUE PRAZER TENHO EM CONECER A VÓ ANITA , ME LEMBRA MINHA SOGRA Q ERA ROMENA O APELIDO DELA ERA NITA E O NOME MATRONA
PARABENS PELOS SEUS TRABALHOS VÓ ANITA

viver a vida disse...

Nossa minha linda vc é maravilhosa em tudo que faz! adorei todo seu trabalho é perfeito........parabens e obrigado por ser minha amiga!!! bjssss

Elaine disse...

Com este nome(só poderia ser uma grande mulher)e aos 91 anos fazendo barrinhas de croche.Que Deus continue a abençoa-las.