sexta-feira, 12 de junho de 2009

Xale Pura Lã Natural Tear Pente Liço Tecelagem

BOM DIA!

Nesta peça foi usado um fio de pura lã.
Este tipo de fio de pura lã ... o trabalho
fica macio, suave ao toque,
Para mim ficam chiques. Mas tem
um detalhe vai muito mais
lã do que com o fio industrializado.
E ao retirar do tear o trabalho
encolhe mais que os outros fios.





Esta peça foi tecida
com estes fios da foto os de cor natural.
O fio de cone é ideal para o urdume.(tbm. pura lã).
Gente!!!meu Blog é nosso Blog.
Escrevo e coloco fotos que penso ser interessantes
para nós que amamos o tear, o artesanato, a lida com a lã.
Dia 16.06 completo 3 meses de Blog.
Sou iniciante, recebi muitas visitas. Pelas quais fico muito grata.Amo isto!!!
Mas ao mesmo tempo estou em duvida. Pois não recebo comentários.
E isto é um sinal para mim que o Blog tem que melhorar o seu conteúdo...ou sair.
Estou postando seguidamente...meus assuntos são tear,feltragem e fotos de paisagens.
E por sinal não estou postando feltragem, porque com o frio ...tecer é bom. E ao feltrar tenho
que colocar as mãos na água. Até




2 comentários:

bel disse...

parabens pelos trabalhos ....são lindos
quero saber onde poço encontrar os fios de lã ,vcs mandam por sedex,e qual ovalor do quilo?
meu email é
lopes.bel@hotmail.com
aguardo o retorno
grata
Izabel

Stela Bonifacio disse...

Adorei seus trabalhos, gostaria de aprender e comprar os fios.

Parabens pelo seu talento.

bj,

Stela.