sábado, 20 de junho de 2009

XALE COLORIDO/ EM TEAR C/LÃ E FIOS FANTASIA




BOA TARDE!
Acabei de tecer esta peça e mais uma azul.Usei vários fios(finos) coloridos.Gosto de fazer combinações de cores, um xale colorido tem seu valor.Eu o acho super moderno e alegre.
E a estou postando em homenagem a esta bela e ensolarada tarde de sábado. Olha a Tutty me fazendo companhia, aproveitando o sol... se rolando...feliz.E eu tbm vou aproveitar o dia, sair,passear e depois ir ao cinema. Até breve

3 comentários:

Patrícia Karina disse...

Adorei teu trabalho. Este azul está lindo! Gostaria de saber se fazes troca com eles, e se estão expostos em algum lugar, pois tb moro em Floripa e gostarian de vê-los.
Bjs

Unknown disse...

Oi Ana, adorei os teus trabalhos, sou apaixonada por tear, faz tres adquiri um mesmo sem saber lidar nele. Com auxilio de revistas e internet comecei a tecer cachecois. Achei lindos os xales de tecelagem, nao tenho nem ideia do que seja ou como se faça, mas são lindos. Gostaria de saber onde posso fazer curso de tear e talvez tecelagem, se voce puder me informar. Um grande abraço e parabéns pelos teus trabalhos, Sandra (sandra@fw.uri.br)

Bia = ) disse...

Ana, essa harmonia de cores arrasou, voce tem muito bom gosto.