segunda-feira, 29 de junho de 2009

Xale Fios Lã Verde Laranja Tear Pente Liço AMH

BOA TARDE!
Uma linda semana ...
Meu final de semana foi bem
movimentado, na quinta-feira niver de
meu marido, na sexta-feira
conheci uma amiga do Orkut a Mara Regina. Tomamos cafezinho e colocamos
os assuntos ... vários. Sábado, um almoço com primos e depois fui a uma linda festa Junina. Apresentações de danças...muita alegria...cachorro quente...tortas...pipocas...etc.
Domingo, um almoço em família...Amei!
E ganhei este lindo mimo.... flores





















Neste tear de 60 cm é onde costumo tecer meus xales... Sempre coloco nele fios para 3 xales.
E é em sobre ele que coloco a urdidura para urdir 5 metros de fios.Gosto de colocar
ali porque é pratico e confortável para urdir. Urdidura na parede...para mim é
desconfortável...lá pelas tantas começam a doer os braços. Até breve





Nenhum comentário: