segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Cobweb Felt/cachecol/natural







BOA TARDE!
Estou feltrando algumas peças usando a técnica Cobweb.
Esta peça na cor natural ficou muito leve, fiquei encantada com o resultado... Pois tudo que feltramos mesmo cuidando em cada etapa para que a peça saia perfeita, mas nem sempre o resultado é aquele que imaginamos.
Material
90g de lã merina
Metragem:
1,95 m x 0,26 m aprox.
Preparando o tingimento quero escolher uma cor suave e depois de tingido irei novamente medir para saber o quanto encolheu.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá,fico feliz que já esteja ai estava muito preocupada com a demora em enviar...também quero desejar-lhe um feiz 2010 cheio de realizações e muita saúde...bjs

Obs:não resisti na primeira lan house que encontrei entrei para xeretar meu blog

Ednamar disse...

Ednamar...desculpa enviei o comentário no anonimo são as férias estão deixando-me louca,rsrsrsr....bjs


fiquei feliz que as agulhas já estejam com você.

DMil disse...

Ana, teu trabalho é maravilhoso, estou começando nesta arte de tecer, já fiz algumas peças em tear de pente liço,mas tenho muito a aprender e vendo trabalhos tão lindos nos entusiasma a ir em frente. Sou gaucha e moro na cidade de Nova Santa Rita.
Onde vc aprendeu a tecer em tear de prego triangular e onde compra-lo. este fio de seda que vc se refere nos seus trabalhos é fita ou tecido?
Um abraço de sua fã.
Dmil

AnaH disse...

Oi DMIL, vc não deixou endereço para te responder. obrigada pelo amavel comentario. Tenho um tear de prego para vender. Se quiseres me passe o teu email.

Lucy disse...

O resultado da feltragem ficou surpreendente, amei.
Beijos Lucy

Hooked On Felt disse...

Beautiful!!!!!
Hugs,
Suzanne

DRIKA OLIVEIRA disse...

menina , mas que coisa mais linda!!!!
nunca tinha visto cachecol assim, com esta técnica
ameeeeei muito seu cantinho....
jah to te seguindo e te coloquei no meu blogrol..
assim, estarei sempre aqui...
qdo puder, me faça uma visitinha...
bjins