sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Broche Flor Feltrada Feltragem AMH

Boa Noite!
Amigas, chegando de viagem,e por onde andei,com o objetivo de visitar atelieres de feltragem e tecelagem,e de fato encontrei muitos atelieres. Visitei e participei de feiras, depois irei mencionar estas minhas visitas onde fui super bem recebida. Hoje quero dizer, que voltei com muitas ideias, inspirações, livros e revistas (feltragem) debaixo do braço. E que fiquei surpresa e ao mesmo tempo alegre de ver em minha página do Facebook, muitas sugestões e solicitações de amizades, de pessoas de nacionalidades diferentes, mas ligadas pela arte da feltragem artesanal. Nossa, cada trabalho mais lindo, realmente peças criativas e espetaculares. Parabéns a todas! E obrigada por serem minhas amigas. Assim posso me deleitar olhando todos os trabalhos.Inspirando-me a criar...vocês são feras nesta arte.
Broche flor natural em feltro

Broche flor rosada em feltro.

Broche flor lilás em feltro


Nenhum comentário: