segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mercado de Natal em Geltterkinden - Ch

Olá Amigas
"Passei o final de semana curtindo o meu neto mais velho (11 anos), sou uma avó coruja assumida, largo tudo para ficar com ele, brincar, cuidar, paparicar. Ontem à noite os pais vieram buscá-lo. E para minha alegria trouxeram junto a minha princesa de (1,5 meses) e o Mathias o caçula (19 dias)."

GELTERKINDEN - Ch
Kanton - Basel.
Uma encantadora cidade (pequena), belas paisagens, folhas das árvores, (do outono), amareladas, alaranjadas, tonalidades..., contrastando o verde dos campos e o azul do céu. Fazendas bem organizadas. Ah! Em minhas caminhadas,além de admirar, fiz sim inúmeras fotos destas paisagens. No dia da feira, um frio, mas sem nevar,porém começou a nevar perto do meio dia, e aí eu saio de fotografa... Apesar do frio intenso. O belo que as pessoas, continuaram a participar da feira, alegremente. caminhando, visitando os standes.




Nenhum comentário: