segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cachecol Seda Gaze Lã Merina Pérolas Feltragem Artesanal

Olá Pessoal!
Recomeçando com as postagens deste ano, após uma pequena pausa de verão.
Venho mostrar os meus trabalhos para out/inverno  de 2012.
Minhas inspirações surgem com brilho de criatividade. Através das pesquisas de moda, suas tendências, dos desfiles de moda, das cores que serão as vedetes da estação, e do contato com natureza, de onde recebo a energia, harmonia e equilíbrio.
Tenho sonhado, acordando com um modelo de cachecol, pronto em todos os detalhes para por em prática.
Mal acabo um cachecol  já vem a inspiração para outro e mais outro. Assim com tamanha empolgação  terei muito trabalho pela frente. Agradeço a Vida...
Este  acessório é um cachecol em gaze de seda e lã merinas. Detalhes  pérolas fantasia.
 Para visualizar este produto na nossa loja, clique aqui Acesse minha loja e veja todos os meus produtos: http://www.elo7.com.br/xalesfrau

Nenhum comentário: