quinta-feira, 25 de abril de 2013

Casaco Lã sem costura Feltragem AMH

Boa Noite! Pessoal
Postando a foto de uma casaco de lã sem costura feito com a  feltragem artesanal. 
Para a feltragem molhada precisamos de molde,água, sabão e  fricção.
Após a feltragem foi adicionada as mangas em renda. Material: lã merina e renda.
Até 
AnaH




Casaco


Um comentário:

Cadamí Crafts & Fashion disse...

Ana, eu amoooo craft contemporâneo também! Bem legal vc falar disso no seu blog!
Eu sou sua seguidora aki no blog. Eu estou passando para avisar que eu estou com um novo blog, chamado http://cadami.blogspot.com.br.
Lá a idéia é falar de uma moda sempre leve e criativa, entendendo que a beleza de cada um está em encontrar o seu prório estilo, que é único e especial. Além do mais, o blog representa minha nova marca de BOLSAS, chamada Cadamí Crafts & Fashion.
Passa lá para conhecer, e se gostar, me segue! http://cadami.blogspot.com.br.
Se quiser linkar os blogs, me avisa que me colocou aki e eu te coloco lá na mesma hora!
Ah, curte também meu perfil no face: www.facebook.com/CadamiCraftsFashion.
Obrigada!Bjs,Lu Figueiredo