quinta-feira, 28 de maio de 2009

GRAMADO/CANELA - RS






Oi amigas, passeando em Canela encontrei uma amiga virtual. Que tbm como eu ama trabalhar com lã. E ela nos convidou para visitarmos
o seu Atelier. Um encanto de lugar. E ele fica entre esta exuberante natureza... lindo não? Inspiração... criatividade certamente não
lhe
faltará na hora de elaborar suas peças.





Cogumelos Shiitake
cultivo tradicional em toras de eucalipto.

Em um grande e especial galpão revestido com caixas de leite por dentro e por fora.

Lagos cristalinos, gansos e flores.

Pinhões ...olhem só o colorido.
Muitos pés de caqui de chocolate. Meu predileto.
Ah! Como é bela a natureza. Amei!
Em meus passeios, pois trabalho inverno e verão com lã. Procuro
conhecer outros tipos de lãs. E o bom que lá acabei encontrando a preciosa lã. Trocamos idéias sobre feltragem,agulhas, formas etc. Regina foi um prazer conhecê-la.
Obrigada.

2 comentários:

Arte em Croche By Teresa Bega disse...

Nossa que cantinho maravilhoso!!!!!!!Muito inspirador!

Anônimo disse...

Hola compañera,decirte queloprimero que me ha llamadola atención de este blog ha sido tu sonrisa,que demuestra ser cariñosa,tus trabajos son encantadoras y me gustan todos,el cariñopor la Naturaleza y tu perrito que es una moneria,por eso me he echo seguidora tuya y espero seguir visitandote.Con cariñoVicky