terça-feira, 2 de junho de 2009

Primeiros Trabalhos Tear Pente Liço 60cm

clic na foto para ampliar Oi amigas, meu filho caçula esteve me visitando.
Foram 4 dias de conversas, abraços, afagos. De
satisfação por estarmos reunidos. Foi ontem...
imaginam a tristeza da mãezona aqui. Ainda bem
que tenho meus teares... logo...logo estarei criando
novas peças.
Estas aqui são minhas primeiras peças. Na época
das fotos analógicas. Fiz um curso de fotografia
com câmera digital. Por isto tentei fazer um trabalho com elas.
Colocando aqui para registrar o que aprendi.
Ficou mais ou menos.
Uma ótima semana para todos... abraços



clic na foto para ampliar






Esta lindinha aqui é do meu neto,se chama
Polly e dia 25pv estará completando 1 ano.Ela é brincalhona, meiga,
um encanto.




clic na foto para ampliar





2 comentários:

Elizabeth disse...

Oláh Ana, tudo bem com vc?....estou com saudades! Olha vê se não tranca tanto esse blog.......rsrsrsrs , pois várias vezes a noite tentei entrar e ele trancafiado! beijos
ADOREI AS MANTAS, COM ESSE FRIO, UMA DELÍCIA!

Arte em Croche By Teresa Bega disse...

Oi Ana!
Tudo bem?
Passei para fazer uma visita e dizer que seus trabalhos estao lindos!!!!!

Tenho um selinho para vc no meu blog

bjks